30/04/2020 às 15:14 Dicas

SAIBA O PORQUÊ FAZER UM ENSAIO FOTOGRÁFICO DE GESTANTE

371
3min de leitura

A gravidez é um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher, independente se é o primeiro ou até mesmo o terceiro filho. A maternidade transforma toda a rotina. Carregá-lo em nosso ventre por 9 meses não é nada fácil, porém vale muito a pena quando o seguramos pela primeira vez. É muito bonito registrar cada mês dessa fase tão rápida e ao mesmo tempo tão demorada. É sempre um turbilhão de sentimentos. E uma maneira de relembrar este momento é eternizando-os em uma linda seção de fotos. Faça com que suas memórias durem para sempre!

Quando fazer o ensaio?

O momento ideal da gravidez para realizar o ensaio fotográfico, é por volta do final do sétimo mês de gestação, entre a 30ª e 32ª semana da gravidez. Após este período, as coisas começam a ficar desconfortáveis.

Como contar a História da Gestação para o filho depois de alguns anos?

Quando seu bebê crescer e questionar sobre como foi gerado, nada de falar para seu filho que foi a cegonha que trouxe. Conte a verdadeira história de amor, como a mamãe conheceu o papai e um dia vocês estavam esperando um lindo bebê que nasceu da barriga da mamãe, fruto do amor. Você terá lindas fotos de quando estava grávida, dele em sua barriga, podendo ter ainda as fotos do parto e mostrar como foi o dia do seu nascimento.

Uma tarde de diversão.

A maioria das pessoas se sente tímida, sem jeito nenhum para fotos, mas aos poucos isso vai mudando, o primeiro passo é vencer a timidez assim tornará o ensaio ainda mais divertido. Durante o ensaio, se abracem, beijem, façam carinhos, cafunés, brinquem, sejam livres para se divertir. A descontração e espontaneidade rendem sempre as melhores fotos. Leve seu companheiro, seu filho (se já tiver) ou alguém da família, para curtir esse momento ao seu lado.

Por que ser fotografada por um profissional?

Um fotógrafo profissional, além de ter equipamentos adequados, ele vai saber lidar com a iluminação, posicionamento, o local adequado e terá sensibilidade para registrar o que está além da imagem. A escolha de um bom fotógrafo fará com que suas fotografias se tornem ainda mais bonitas, e que difere dos simples registros feitos pelo celular. Se o momento passar, não existe possibilidade de voltar atrás, essa fase da vida passa tão rápido, são apenas 40 semanas, mesmo que ainda esteja nos primeiros meses de gestação é importante se antecipar para agendar uma data para fazer as fotos.

Você terá saudades de carregar seu filho no ventre!

Embora agora você esteja ansiosa para seu bebê nascer e segura-lo nos braços, tenho certeza que logo sentirá saudade de tê-lo bem protegido dentro de você.

Dica para aos companheiros: Sempre que possível, lembrem o quanto elas são amadas, o quanto estão lindas nesta fase, o quanto esse momento é importante para vocês homens. Esse apoio real e verdadeiro faz com que a mulher se sinta bem.

Espero que gostem das dicas, se gostaram compartilha com as amigas gravidinhas.

Agora que você já viu os motivos especiais para realizar o ensaio de gestação

te confesso que seria uma alegria poder fotografar a história da sua família.

Vamos juntos criar belas memórias? Para isso me chame aqui! 

30 Abr 2020

SAIBA O PORQUÊ FAZER UM ENSAIO FOTOGRÁFICO DE GESTANTE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

autoestima na gestação dicas para gestante duvidas na gestação ensaio fotográfico gestante ensaio gestante fotografa credenciada Santa Casa fotografa de parto maringa fotografa Maringá fotografia de gestante fotografia gestação fotografo maringa gestação gestante gravidez maternidade

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp